Fique a vontade para fazer perguntas e responder aos tópicos.
IMPORTANTE! Quando for fazer uma pergunta sobre um exercício do Beecrowd colocar o enunciado do exercício em vez do N° do exercício.
Fique a vontade para fazer perguntas e responder aos tópicos.
IMPORTANTE! Quando for fazer uma pergunta sobre um exercício do Beecrowd colocar o enunciado do exercício em vez do N° do exercício.
| Tópicos, mais recentemente ativo primeiro | Categoria | Usuários | Respostas | Atividade |
|---|---|---|---|---|
Exercicio - 1478 Vetores e Matrizes boa tarde pessoa, estou com problema para conseguir desenvolver a lógica do código dessa questão : https://www.beecrowd.com.br/judge/pt/problems/view/1478 let ordem = parseInt(lines.shift());
while(ordem !== 0) {
let matriz = new Array(ordem);
... | Exercícios do Beecrowd | ![]() CA![]() | 5 | 2023-11-02 11:24:26.486Z |
Lógica em JavaScript Estruturas Condicionais em JavaScript if, else ife switch case As estruturas condicionais são uma parte fundamental da programação em JavaScript e em muitas outras linguagens de programação. Eles permitem que você tome decisões com base em condições ... | Dúvidas Gerais | ![]() ![]() ![]() | 2 | 2023-11-02 00:21:42.056Z |
Melhore seu pensamento Lógico em JavaScript! Estruturas Condicionais em JavaScript As estruturas condicionais são uma parte fundamental da programação em JavaScript e em muitas outras linguagens de programação. Eles permitem que você tome decisões com base em condições específicas e execute dif... | Dúvidas Gerais | ![]() V![]() ![]() | 8 | 2023-11-02 00:19:59.167Z |
utilização de "toFixed" em Javascript Mantenha os Valores como Números até as Operações Finais: É uma boa prática manter seus valores como números durante o máximo de tempo possível e realizar operações matemáticas com eles nesse formato. Somente no momento de exibição ou formatação de s... | JavaScript | D![]() | 2 | 2023-11-02 00:18:33.475Z |
Indicação curso de Angular. Olá pessoal sabemos que daqui um mês vamos iniciar os estudos em Angular. Caso alguém tenha interesse de iniciar os estudos em Angular , esta aqui o curso que iniciei. https://www.youtube.com/watch?v=vJt_K1bFUeA&list=PLnDvRpP8Bnex2GQEN0768_AxZg_RaIGm... | Dúvidas Gerais | ![]() ![]() ![]() | 2 | 2023-11-02 00:15:20.040Z |
1189 area esquerda Fala pessoal! Blz? Onde estou errando aqui? Consegui fazer as acima e abaixo, mas essas dos lados, empaquei... var operacao = lines.shift() var posicao = [] var valor = 0 var m = 1 for(let i = 0; i < 12; i++){ valor = i*12 if(i <= 5){ for(var j = 0; ... | JavaScript | C![]() | 3 | 2023-11-01 22:46:52.723Z |
Desvendando o Poder das Matrizes em JavaScript Hoje, vamos explorar um conceito fundamental na programação JavaScript - as matrizes. Matrizes são estruturas de dados bidimensionais que nos permitem organizar informações de maneira tabular, o que é extremamente útil em muitas situações. Vamos dar ... | JavaScript | V | 1 | 2023-11-01 22:46:24.742Z |
Explorando Vetores em JavaScript Hoje gostaria de discutir um tópico fundamental na programação JavaScript - os vetores (ou arrays). Vetores são estruturas de dados essenciais para armazenar coleções de elementos, como números, strings, objetos e até mesmo outras funções. Eles ofere... | JavaScript | ![]() | 0 | 2023-11-01 22:37:13.018Z |
Explicando o método que uso para capturar dados do beecrowd Meu primeiro vídeo pessoal, espero que gostem e que ajude vocês. View on YouTube | Exercícios do Beecrowd | A![]() ![]() | 3 | 2023-11-01 22:35:25.477Z |
TABELA comandos GIT Comando Git Descrição
git init Inicializa um novo repositório Git local
git clone <url> Clona um repositório remoto
git add <arquivo> Adiciona alterações ao índice (staging area)
git commit -m "Mensagem" Grava as alterações no repositório com uma me... | Git e GitHub | C![]() ![]() ![]() | 8 | 2023-11-01 18:07:16.229Z |
| Explicar ícones... | ||||
Curso de inglês com certificado gratuito ### https://kultivi.com/cursos/idiomas/curso-de-ingles-kultivi-20
Ótima plataforma de curso de idiomas Diversas línguas e com aulas de qualidade | Dúvidas Gerais | ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | 5 | 2023-11-01 16:38:09.538Z |
Lista 3 - 1172 do Beecrowd Oi, pessoal. O meu código está dando PRESENTATION ERROR. Alguém pode me dizer qual pode ser o erro? Obrigada! <3 | Dúvidas Gerais | T![]() ![]() ![]() | 11 | 2023-11-01 15:53:04.170Z |
Principal Diferença entre "LET" e "VAR" na Declaração de Variáveis em JavaScript Principal Diferença entre "LET" e "VAR" na Declaração de Variáveis em JavaScript Olá pessoal! Vou citar e exemplificar abaixo a principal diferença que entendi existir entre os dois tipos de declarações. Espero que gostem! Uma das principais diferenç... | JavaScript | ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | 10 | 2023-11-01 12:28:21.096Z |
diferença Git e githug Diferença entre git e github !!! Em resumo, o Git é uma ferramenta de controle de versão local, enquanto o GitHub é uma plataforma online que permite hospedar projetos Git e colaborar com outras pessoas. Ambos são muito úteis para o trabalho de desen... | Git e GitHub | ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | 5 | 2023-11-01 12:25:36.994Z |
Pessoal já tentei varias vezes o exercicio 2764 Alguém consegue me ajuda identificar aonde está o erro? for (let i = 0; i < input.length; i++) { const [DD, MM, AA] = input[i].split('/').map(Number); const output1 = `${MM.toString().padStart(2, '0')}/${DD.toString().padStart(2, '0')}/${AA}`;
const ... | Exercícios do Beecrowd | A![]() | 5 | 2023-11-01 02:55:00.400Z |
Funções e Escopo de Variáveis em JavaScript: Explorando o Poder da Modularidade Funções e escopo de variáveis são dois pilares fundamentais no mundo da programação JavaScript. São como as engrenagens essenciais que mantêm nossa aplicação funcionando de maneira eficiente e organizada. Neste texto, mergulharemos no fascinante univ... | JavaScript | ![]() ![]() | 1 | 2023-10-31 23:22:01.101Z |
Iniciando sua Jornada de Aprendizado com o VS Code no Beecrowd Seja bem-vindo à sua jornada de resolução de exercícios no Beecrowd, uma plataforma incrível para aprimorar suas habilidades de programação! Para garantir que você está pronto para mergulhar de cabeça nesse mundo de desafios, vamos começar com uma fe... | Exercícios do Beecrowd | V2![]() | 3 | 2023-10-31 22:27:51.362Z |
Desvendando a Magia da Manipulação do DOM com JavaScript O JavaScript é uma das linguagens de programação mais populares e amplamente utilizadas na web, e uma de suas características mais poderosas é a capacidade de manipular o DOM (Document Object Model) de uma página da web. O DOM é uma representação hie... | JavaScript | ![]() | 0 | 2023-10-31 22:25:01.044Z |
O que é matriz e como lidar com elas? Olá, Sharp Coders! Gostaria de compartilhar aqui dois conteúdos que me ajudaram bastante no conceito básico de matriz e como lidar com elas. Aliás, recomendo bastante "garimpar" mais o site do Java Script Progressivo, pois é disponibilizado de forma ... | JavaScript | RV2![]() | 2 | 2023-10-31 22:17:39.634Z |
dicas para entrevista técnicas oi pessoal. sei que alguns aqui também vão passar pela primeira vez em uma entrevista técnica e acabamos ficando ansiosos/nervosos sobre o que podem pedir ou perguntar. então, vi essas dicas e achei interessante compartilhar com vcs. link: https://gi... | Dúvidas Gerais | ![]() ![]() ![]() | 2 | 2023-10-31 21:59:28.975Z |
Exercício - 1435 de Vetores e Matrizes boa tarde pessoal, gostaria de pedir uma ajudinha para entender o enunciado da questão 1435, se alguém puder me explicar com mais clareza, agradeço muito. Vi que tem uma pergunta parecida aqui: Beecrowd - 1435 e 1478 , Mas mesmo assim ainda fiquei co... | Exercícios do Beecrowd | C![]() ![]() | 3 | 2023-10-31 21:30:21.992Z |
Métodos de arrays // Exemplo do método indexOf(): const colors = ["red", "blue", "green", "yellow"]; const indexOfGreen = colors.indexOf("green"); console.log(indexOfGreen); // Saída: 2 // Exemplo do método includes(): const fruits = ["apple", "banana", "grape", "oran... | JavaScript | ![]() LJR | 4 | 2023-10-31 19:46:57.007Z |
Cursos gratuitos (inclusive JavaScript) https://jornadadodev.com.br/cursos
Esse site possui diversos cursos separadas por Stacks, e é totalmente gratuito e tem uma excelente qualidade... Não fica devendo em comparação com cursos pagos Uma ótima alternativa pra quem quer turbinar os estud... | Dúvidas Gerais | ![]() ![]() V2 | 4 | 2023-10-31 18:46:07.500Z |
Dica da repetição do for Olá, você já ficou em dúvida se deve iniciar o valor do for com 1 ou 0 ? Ou se usa <= ou < ? O objetivo deste post é esclarecer essa dúvida. Vamos direto ao ponto, dependendo do código, é opcional usar 1 ou 0 mais isso fixa a sua escolha <= ou < resu... | Dúvidas Gerais | M C V | 9 | 2023-10-31 18:00:36.656Z |
Dúvida sobre vetor. Me senti um pouco confuso quanto à adição de diferentes tipos de dados em um único vetor. Eu entendi do professor que apenas um tipo de dado deveria ser inserido em cada vetor, mas, ao fazer um teste, consegui inserir uma String, um Number e um Boole... | JavaScript | AC![]() ![]() ![]() | 5 | 2023-10-31 17:19:38.342Z |
Dicas para Iniciantes na Programação e o Caminho na Carreira de Frontend A programação é uma jornada emocionante e desafiadora, e começar como um desenvolvedor frontend pode ser uma maneira incrível de mergulhar no mundo da tecnologia. Se você é um novato na programação e tem interesse em seguir uma carreira de frontend, ... | JavaScript | H![]() ![]() | 2 | 2023-10-31 17:18:02.720Z |
Guia de estudos javascript Olá pessoal, estou criando esse post para trazer para vocês dois links que vão servir de guia para você aprender javascript de maneira correta, o primeiro link é um roadmap da linguagem que contém tópicos iniciantes, intermediários, e avançados para ... | JavaScript | ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | 10 | 2023-10-31 17:16:06.712Z |
Aprender inglês para ajudar nos estudos Oi gente! Vim compartilhar um curso de inglês com vocês. Eu acredito que inglês é essencial para aprendermos melhor a estudar qualquer coisa na área de tecnologia, tanto para entender nomes utilizados (function, input, onkeyup, submit, number, type..... | Dúvidas Gerais | ![]() J![]() ![]() | 4 | 2023-10-31 17:16:03.852Z |
Simular exercícios no VS Code Pessoal, tudo bem? Para aqueles que estão com duvidas de como simular no VS Code exercícios do beecrowd, estou deixando aqui um link de um repositório do GitHub. https://github.com/fernandoleonid/beecrowd. Vou deixar também um vídeo do YouTube, onde ... | Exercícios do Beecrowd | AR![]() | 2 | 2023-10-31 17:15:42.997Z |
Aprimorando suas Habilidades de Programação com uDebug no Beecrowd Se você está procurando uma maneira eficaz de aprimorar suas habilidades de programação no Beecrowd, uDebug é uma ferramenta que você definitivamente deve conhecer. Trata-se de um recurso valioso que pode acelerar seu aprendizado e aprimorar sua comp... | Exercícios do Beecrowd | ![]() | 0 | 2023-10-31 17:12:15.179Z |
Fundamentos do JavaScript Fundamentos do JavaScript O JavaScript é uma linguagem de programação amplamente utilizada para desenvolver aplicativos web interativos. Para se tornar um programador eficaz em JavaScript, é fundamental dominar seus fundamentos. Neste texto, explorar... | JavaScript | ![]() | 0 | 2023-10-31 16:52:33.828Z |
Curso de Design Thinking Oiee… quem tiver interesse em cursos para agregar ao currículo com certificado segue link da plataforma https://www.maismulheres.tech/ , fiz um de Design Thinking achei bem interessante e direto ao ponto. | Dúvidas Gerais | ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | 10 | 2023-10-31 16:51:00.887Z |
Iniciando no JavaScript - Dicas Parte 1 Estou estudando JavaScript e resolvi fazer alguns resumos do livro: Estrutura de dados e algoritmos com JavaScript Autora: Loiane Groner São anotações pessoais minhas, e que vou compartilhar com vocês da comunidade SharpCoders #Part - 1 O JAVASCRIPT ... | Dúvidas Gerais | ![]() ![]() | 1 | 2023-10-31 16:49:33.411Z |
Uso do toFixed (dúvida) Eu estava fazendo uns exercícios do Beecrowd e vi que, em alguns momentos, o toFixed falhava dependendo de onde eu colocava ele, mesmo fazendo parseInt, parseFloat... as conversões. Percebi que o toFixed transforma tudo em string. por isso, queria en... | Dúvidas Gerais | ![]() M![]() ![]() | 5 | 2023-10-31 16:29:47.163Z |
beecrowd | 1018 Cédula ola, bom dia!! ainda não fechei esse exercicio das cedulas... olha o codigo que montei....basicão var input = require('fs').readFileSync('/dev/stdin', 'utf8'); var notas = parseInt(input); var nota100 = Math.floor((notas / 100)); var nota50 = Math.fl... | Dúvidas Gerais | F![]() ![]() ![]() ![]() | 10 | 2023-10-31 16:26:10.625Z |
Esclarecimentos e outras funções sobre This, Objeto. Durante a aula o uso do This ou o que é um objeto pode ter gerado uma certa duvida, então tentarei esclarecer um pouco sobre eles baseado em minha experiência com outras linguagens de programação (pode ser diferente para javascript). This é usado par... | Dúvidas Gerais | V![]() | 1 | 2023-10-31 16:20:20.912Z |
Métodos de arrays 2 // Exemplo do método setTimeout(): // Agenda uma função para ser executada após um intervalo de tempo. console.log("Início"); setTimeout(() => { console.log("Após 2 segundos"); }, 2000); console.log("Fim"); // Exemplo do método setInterval(): // Exec... | Dúvidas Gerais | ![]() ![]() | 1 | 2023-10-31 16:04:24.822Z |
Async/Await: O Controle do Tempo: Exemplo básico de consumo de dados de uma API O JavaScript é mestre na gestão de operações assíncronas. A introdução de async/await trouxe um novo nível de elegância ao lidar com chamadas de API, promessas e operações demoradas. Adeus, callback hell!... | Dúvidas Gerais | ![]() ![]() | 1 | 2023-10-31 15:53:24.413Z |
Function, Arrow Function e This **1. Functions: ** As functions tradicionais, também conhecidas como function declarations ou function expressions, são os pilares fundamentais da linguagem. Elas são versáteis, permitindo a declaração de blocos de código reutilizáveis e a passagem d... | Dúvidas Gerais | ![]() ![]() | 1 | 2023-10-31 15:47:13.657Z |
Simular Beecrowd no VSCode do Mac Para quem, assim como eu, não conseguiu rodar o simulador do Beecrowd no VCCode no Mac, apesar de seguir os tutoriais, o que funcionou aqui foi mudar a declaração que aparece no inicio do Beecrowd para: var input = require("fs").readFileSync("./stdin... | Dúvidas Gerais | ![]() ![]() ![]() ![]() | 3 | 2023-10-31 15:17:56.275Z |