Como organizar os estudos com o Notion
Procurando como organizar os estudos, um amigo me apresentou o Notion (https://www.notion.so/) e gostei muito! Inclusive, ele tem um bloco para inserir o código de acordo com a linguagem de programação.
Segue um vídeo bem legal falando sobre como organizar os estudos de programação com o Notion:
Se alguém mais usar, ou se interessar e quiser falar sobre, seria muito legal, pois já uso há algum tempo, mas sempre descubro coisas novas!
Segue aqui abaixo um pouco sobre como gosto de me organizar:
---
Alguém tem mais dicas sobre o Notion ou qualquer outra forma de organizar os estudos?
Ana Karolina Souza @anakarolinaEu gostei muito desse video do Lucas, me ajudou bastante quando comecei a usar!
Natália Stoll Nogueira @nataliastollVou assistir agora. Obrigada por compartilhar!
Em resposta anataliastoll⬆:Barbara Damasceno @barbaradamascenoAdoro o notion, uso sempre pra organizar meus estudos 😍🙌🏻
Natália Stoll Nogueira @nataliastollTambém. Só me pego mudando o padrão sempre que acho um tutorial novo! kkk
Em resposta anataliastoll⬆:Natália Stoll Nogueira @nataliastoll@barbaradamasceno e/ou @anakarolina, vocês sabem como faço esse tipo de visualização? Deve ser tabela?
Será que é uma galeria? Pensei em colocar as aulas desta forma.
Barbara Damasceno @barbaradamascenoPelo ícone é uma Database no modo Lista, porém os meus ficam um embaixo do outro e não na lateral.
Eu organizo assim, mudando a forma de visualização se algo tem data pra finalizar por exemplo, e deixo uma pasta pra cada conteúdo pra ficar bem organizado
Também tenho uma página pra ter acesso rápido aos links que usamos com frequência:
Só nao sei fazer algo muuuuuuuuito bonito como o teu hahaha, mas fica organizadinho.
Natália Stoll Nogueira @nataliastollGostei muito, vou me inspirar na sua organização.
E vou tentar colocar a data base na horizontal, vamos ver. Obrigada