No internet connection

Fique a vontade para fazer perguntas e responder aos tópicos.

IMPORTANTE! Quando for fazer uma pergunta sobre um exercício do Beecrowd colocar o enunciado do exercício em vez do N° do exercício.

Tópicos, mais recentemente ativo primeiroCategoriaUsuáriosRespostasAtividade
1151 - Fibonacci Fácil - Presentation Error (100%)
E lá vamos nós outra vez. Faz uns dias que estou travado nesse presentation error. A resposta do beecrowd é genérica, não mostra o output. Meu código: var input = require('fs').readFileSync('/dev/stdin', 'utf8'); var lines = input.split('\n'); let a...
    Exercícios do BeecrowdT72023-03-16 20:03:26.169Z
    Logical Sequence 1144 - Lógica?
    Não estou entendo a lógica desse exercício, alguém pode me explicar por favor?
      Exercícios do BeecrowdT22023-03-16 06:55:34.581Z
      1073 - Quadrado de Pares (RESOLVIDO)
      Bom dia pessoal! Estou travado nesse exercício mesmo aparentemente tendo a resposta correta. Nos resultados da submissão do beecrowd aparece a seguinte imagem: O meu código é esse: var input = require('fs').readFileSync('/dev/stdin', 'utf8'); var lin...
        Exercícios do BeecrowdT02023-03-15 10:38:07.166Z
        Maior Posição 1080
        Olá pessoal, alguém pode me ajudar a encontrar o erro de lógica da minha resolução, por favor? var input = require('fs').readFileSync('stdin', 'utf8'); var lines = input.split('\n'); let numero = []; let indice = 0; let maior = 0; for( let i = 1; i <...
          Exercícios do BeecrowdT62023-03-15 10:23:42.524Z
          Linkedin para Devs
          Opa galera, sabem que sempre gosto de aproveitar temas polemicos e abrir um pequeno local aqui para fazermos recomendações e nos ajudarmos. Tivemos nossa ultima aula de Soft e lá, abordamos bastate sobre o Linkedin. Vou deixar aqui um link que pode a...
            Dúvidas GeraisT62023-03-14 17:27:11.357Z
            Recomendações do LinkedIn
            Olá gente! Na última aula de soft skills com a Kat ela citou as recomendações do LinkedIn, que eu ainda não conhecia. Nesse recurso você pode solicitar uma recomendação aos seus contatos do site. Pensando que esse recurso pode acrescentar mais valor ...
              Dúvidas GeraisT32023-03-11 14:22:27.994Z
              Bhaskara's Formula 1036 - Erro
              Oi gente, mal comecei o beecrowd e já estou apanhando. Alguem pode me ajudar? Estou tendo problema com a virgula, na resposta está assim R1 = -0.29788 R2 = -1.71212 e no meu código está saindo R1 = -29.78755 R2 = -171.21245 Já tentei mudar algumas ...
                Exercícios do Beecrowd22023-03-11 00:23:45.113Z
                problema beecrowd 1042
                var input = require('fs').readFileSync('./stdin', 'utf8'); var lines = input.split(' '); const numerosOriginais = [...lines]; console.log(lines.sort((a, b) => a - b).join('\n')); console.log(); console.log(numerosOriginais.join('\n')); Alguém sabe...
                  Dúvidas Gerais12023-03-08 02:38:47.948Z
                  1042 - Sort Simples
                  Olá! Estou tendo dificuldade nesse exercício do Beecrowd. Tentei de várias formas, fazer a ordenação manualmente usando uma variável temporária, tentei usar o método sort e também algumas formas que encontrei pesquisando. No vs code sempre funciona, ...
                    Exercícios do BeecrowdTT32023-03-07 21:22:43.935Z
                    poderiam mim ajudar exercicio 1044 wrong 50%
                    Leia 2 valores inteiros (A e B). Após, o programa deve mostrar uma mensagem "Sao Multiplos" ou "Nao sao Multiplos", indicando se os valores lidos são múltiplos entre si. Entrada A entrada contém valores inteiros. Saída A saída deve conter uma das men...
                      Exercícios do Beecrowd32023-03-07 20:15:55.375Z
                      Explicar ícones...
                      Fórmula de Bhaskara 1003 JavaScript
                      Olá pessoal, não estou conseguindo ver o erro no meu código, alguém pode me ajudar? var input = require('fs').readFileSync('stdin', 'utf8'); var lines = input.split('\n'); function validacaoDaFormula() { var a = parseFloat(lines.shift()); var b = par...
                        Exercícios do Beecrowd72023-03-07 00:06:58.007Z
                        Submissão Beecrowd
                        Bom dia, boa tarde, boa noite pessoal! Como todo mundo sabe o Breecrowd é bem chatinho quanto a formatação da resposta, e assim como eu, imagino que deva ter alguém que sempre faça mais de um envio, pensando nisso eu vim deixar uma dica, que às vezes...
                          Exercícios do Beecrowd22023-03-04 04:05:02.449Z
                          Opção para gravar tela - entrega do projeto bytebank
                          Fala pessoal, Dica rapidinha para gravar o projeto rodando. https://www.loom.com/ No plano free dá pra fazer vídeos de até 5 min e não precisa baixar nada. Valeu e boa sorte pra nós! Iuri R.
                            Dúvidas GeraisIL152023-03-02 22:54:58.481Z
                            StackOverflow - A luz no fim do túnel.
                            Boa tarde galera, sei que erros de códigos fazem parte da nossa vida de programadores e muitas vezes pensamos e desistir por conta daquele erro impossível de solucionar, para a nossa felicidade existe um site chamado stackoverflow é um site de colabo...
                              Dúvidas GeraisL52023-03-02 22:54:35.401Z
                              Perguntas para entrevista de C# e .NET
                              Ola pessoal, aqui estão algumas perguntas que podem surgir em uma entrevista técnica de emprego ou estagio. Acredito que pesquisando e respondendo algumas dessas perguntas vamos melhorar nosso entendimento sobre alguns assuntos. ● O C# é uma linguage...
                                Dúvidas GeraisL32023-03-02 22:54:20.158Z
                                Sobre organização de pastas e classes
                                Olá pessoal! Conforme estou implementando coisas ao meu código, sinto que as funcionalidades estão jogadas. Gostaria de saber se alguém conhecem algum site bom ou até mesmo discutir aqui sobre qual é o caminho para a boa prática em dividir o código. ...
                                  Dúvidas GeraisL102023-03-02 22:53:44.553Z
                                  Clean Code e SOLID
                                  Bom dia pessoal! O Professor Hugo vem falando sobre o livro e os preceitos do Clean Code há algum tempo e acho que agora estamos em um ponto em que conseguimos não só entender mais a fundo o assunto, mas também implementar os seus conceitos. Como foi...
                                    Dúvidas GeraisTL32023-03-02 22:53:27.180Z
                                    Grid Layout responsivo
                                    Olá pessoal, venho aqui fazer uma indicação de conteúdo sobre CSS, eu tava procurando vídeos sobre Grid Layout para fazer a minha calculadora e encontrei esse vídeo de apenas 15 minutos onde o autor do vídeo faz um layout responsivo usando CSS Grid, ...
                                      CSSL32023-03-02 22:53:00.441Z
                                      Persistência de Dados - Manipulando Vetor e Arquivos de Texto
                                      Hello Devs Ferreira outra vez com vocês, no primeiro artigo do ano, desejando um Feliz Ano Novo a todos, muita paz, saúde e sucesso para nós. A verdade é que eu gostaria de ter trazido esta publicação a muito tempo, mas infelizmente quando surgiu a i...
                                        Dúvidas GeraisBL272023-03-02 22:51:26.818Z
                                        Aulas POO
                                        Olá pessoal! Espero que estejam todos bem. Acredito que assim como eu há várias pessoas aqui com algumas dificuldades em Programação Orientada a Objetos. Achei uma playlist de vídeo-aulas no Youtube bem bacana sobre o assunto. As aulas são dadas em C...
                                          Dúvidas GeraisGL42023-03-02 22:50:55.253Z
                                          Gravar e Ler Listas em JSON
                                          Boa tarde galera, tava procurando sobre o assunto pra salvar os players e as partidas que eu crio em uma sessão do jogo da velha e achei nessa fonte logo na primeira resposta: https://learn.microsoft.com/en-us/answers/questions/699941/read-and-proces...
                                            Dúvidas GeraisTL62023-03-02 22:49:53.406Z
                                            if ternário em C#
                                            Olá pessoal. Trazendo uma forma interessante sobre como fazer um código alternativo if, else em c# utilizando operador ternário. Resumindo... é poder fazer um if e else compactados em uma linha. Exemplo: Esse seria um código if, else no método tradic...
                                              Dúvidas GeraisAL82023-03-02 22:49:08.641Z
                                              Git Commits para ajudar na revisão e entendimento
                                              Olá, turma c#! O hábito de sempre "comitar" importantes alterações no seu código, mesmo que pequenas, pode te ajudar na revisão para fixação como também para se obter melhor entendimento sobre suas alterações. Isso é ainda mais legal quando se está a...
                                                Git e GitHubVV92023-02-25 22:13:15.730Z
                                                Benefícios GitHub para universitários
                                                Olá pessoal! Espero que estejam com a cabeça fresca depois do feriado de carnaval kkkk. Como sei que muitos aqui estão fazendo faculdade, vim trazer uma dica que descobri recentemente. O GitHub tem um programa chamado GitHub Student Developer Pack qu...
                                                  Git e GitHubTAV42023-02-25 21:13:15.454Z
                                                  Materiais para leitura complementar e melhor entendimento de HTML, CSS e JS
                                                  Opa galera, espero que estejam todos bem. Reparei de um tempo para cá que estamos correndo um pouco com Front e temos algumas pessoas se perdendo um pouco. Minha ideia ao abrir essa discussão é de, criar um local para postarmos alguns links complemen...
                                                    Dúvidas Gerais142023-02-19 22:36:04.202Z
                                                    Jogo para aprender e praticar habilidades CSS
                                                    Se você quiser treinar o acesso aos elementos HTML para estilização, indico o site https://flukeout.github.io/# No game, você precisará escrever o seletor CSS correto para resolver cada nível. O nível máximo é 32. Desafie-se! Escreva nos comentários ...
                                                      Dúvidas Gerais22023-02-15 17:16:22.904Z
                                                      Arquitetura de Sofware - Divisão de pastas
                                                      Oi gente, depois de tirar um bom tempo de estudo sobre o assunto, eu cheguei em algumas conclusões que me ajudaram a organizar o meu código do hub de jogos. Não sei se estão completamente corretas, tá? View on YouTube Esse vídeo aqui me ajudou bastan...
                                                        Dúvidas Gerais62023-02-15 01:11:56.202Z
                                                        Commits não contabilizam
                                                        Olá galera, então... estou com um problema envolvendo os commits do meu github, simplesmente quando eu faço um commit e dou um push para um repositório remoto, tudo ocorre bem, mas quando eu abro o meu perfil e vejo aquela tabela de contribuições com...
                                                          Git e GitHub92023-02-11 14:46:46.970Z
                                                          acessar uma lista em outra classe
                                                          Criei uma lista de jogadores na classe principal e queria acessar na classe Jogo da velha, como faço?
                                                            Dúvidas Gerais42023-02-01 22:09:13.232Z
                                                            Perguntas de Entrevista - Parte 1
                                                            Seguindo o post do @ThiagoMarinho (Perguntas para entrevista de C# e .NET) trago aqui algumas respostas que pesquisei com as referências dos textos. Essas sãos as primeiras 6 perguntas respondidas. Se todos curtirem a ideia, pretendo fazer outros pos...
                                                              Dúvidas Gerais22023-02-01 18:50:24.622Z
                                                              arquivo json
                                                              Boa noite pessoa, eu to fazendo o login do usuário, mas quando eu pego os objetos do arquivo json, a senha fica como null não importa qual valor ela tenha de verdade. Nas fotos que eu coloquei aqui, vcs podem ver q no arquivo json a senha é 1234, mas...
                                                                Dúvidas GeraisJ22023-01-30 14:25:06.248Z
                                                                Uma outra forma de ler e gravar Json
                                                                Boa tarde pessoal, Eu vi que já escreveram aqui no fórum sobre como ler e gravar arquivos Json, mas eu gostaria de compartilhar com vcs uma outra forma que eu descobri de fazer isso sem utilizar o StremReader, achei bem pratico. Vou utilizar o meu pr...
                                                                  Dúvidas GeraisV112023-01-30 10:58:02.660Z
                                                                  login e cadastro de novos players
                                                                  Estou com muita dificuldade em montar está parte inicial do GameHub. Principalmente em cadastar um novo players dentro do console. Alguém poderia me ajudar ?
                                                                    Dúvidas Gerais72023-01-28 23:14:17.947Z
                                                                    Organização e Estrutura de Pastas e Arquivos em Projeto C# com POO
                                                                    Olá galera, espero que estejam bem. Então, a ideia com este post era poder propor uma forma de organizar e estruturar as pastas de um projeto em C#, seguindo o paradigma de POO. Por exemplo, o Bytebank. Porém, eu pesquisei no Google como organizar as...
                                                                      Dúvidas GeraisM42023-01-24 17:32:53.061Z
                                                                      Ferramenta para Produtividade no Windows - Power Toys
                                                                      Olá pessoal, venho compartilhar com vocês uma ferramenta que me ajuda muito no dia a dia. Quando estamos desenvolvendo algo precisamos ser o mais ágil possível e para isso fazemos uso de algumas ferramentas, sejam elas bibliotecas de terceiros, exten...
                                                                        Dúvidas Gerais12023-01-23 22:08:37.637Z
                                                                        Todo Programador deveria usar o NOTION!!!
                                                                        O que é o Notion? É uma plataforma para organização da sua vida kkkkk, Mas e sério, qualquer coisa que você queira organizar de certa forma você consegue fazer no Notion. Se tu e programador e quer otimizar o seu tempo e guardar suas anotações de man...
                                                                          Dúvidas Gerais252023-01-20 22:47:08.351Z
                                                                          Modificadores de Acesso
                                                                          Uma pequena tabela resumindo modificadores de acesso para membros de uma classe Assembly = projeto obs. lembrando que uma solução pode conter vários projetos ex: Private protected pode ser acessado na própria classe e subclasse no mesmo projeto. próp...
                                                                            Dúvidas Gerais32023-01-18 22:08:29.699Z
                                                                            APOSTILA C# ORIENTAÇÃO A OBJETOS
                                                                            Olá pessoal! Venho compartilhar um material que encontrei de POO em C#. É uma apostila da Alura e o que achei interessante é que a metodologia é passada usando o exemplo de um Banco, assim como fizemos o ByteBank. Está sendo bem esclarecedor pra mim ...
                                                                              Dúvidas Gerais62023-01-16 16:20:56.242Z
                                                                              Enums - Como pegar o valor e passar para outro local?
                                                                              Eu vi o professor comentar sobre Enums e que enumeram string ou qualquer outra coisa, mas como que eu recebo esse valor dos enums depois de criados e passo eles para uma variável ou posição em uma matriz? Pesquisei no w3school mas não consegui aplica...
                                                                                Dúvidas Gerais12023-01-16 11:50:56.531Z
                                                                                Problemas com o git
                                                                                Pessoal, to com um problema aqui que tá me dando dor de cabeça. toda vez que eu vou fazer o push e atualizar meu repositório remoto aparece a seguinte mensagem: fatal: unable to access 'https://github.com/danyel-dev/teste.git/': Failed to connect to ...
                                                                                  Dúvidas Gerais12023-01-15 15:07:19.208Z