Angular Material
Olá pessoal, estudando mais um pouco sobre o Angular e olhando um pouco mais a documentação, encontrei o Angular Material.
O Angular material é uma implementação do Google que fornece um conjunto de componentes de UI reutilizáveis, bem testados e acessíveis para os Desenvolvedores. Quando utilizamos o Angular material podemos criar interfaces de usuário consistentes, aproveitando os benefícios de componentes reutilizáveis, responsivos e interativos, economizando tempo e esforço no desenvolvimento.
Há diversos componentes já pronto para uso como botões, calendário, notificações, inputs, tabelas, menus...
Pesquise mais um pouco sobre o Angular material e claro não deixe de testar e utilizar bastante esse recurso fornecido para os Desenvolvedores.
Segue link para acesso ao Angular Material:
Marcele Eller Gusmão Moura @marceleellerLuan, estava estudando sobre o Angular Material e percebi que não é compatível com o bootstrap, ao mesmo tempo vi muita gente na internet falando que usam os dois de maneira complementar. Você sabe alguma maneira de conseguir instalar os dois sem haver interferência?
- LLuan Oliveira @luanoliver
Não tentei utilizar com o Bootstrap, depois vou dar uma olhada, qualquer novidade te aviso e se você conseguir antes me avisa.
Marcele Eller Gusmão Moura @marceleellerBeleza!
Em resposta aluanoliver⬆:Christian Amsberg Janner @calemaoNossa muito obrigado! Valeu demais pelo material, vou guardar aqui na minha pasta de favoritos do meu navegador para estudar mais tarde
Em resposta aluanoliver⬆:Nadielly Medeiros @NadiellyGostei dessa biblioteca, achei bem completa, alguém conseguiu usar ela junto com o Bootstrap?