HTML/CSS - Game - Flexbox
Oi, pessoal!
O flexbox é uma funcionalidade do CSS que ajuda bastante pra organizar os elementos de uma página. Ele cria uma facilidade para posicionarmos os elementos dentro de containers, de uma forma super dinâmica!
Estava dando uma olhadinha sobre os assuntos de CSS e HTML e me lembrei de um joguinho muito legal pra ajudar a usar o Flexbox, pra quem quer conhecer um pouquinho mais ou já conhece!
Segue link
https://flexboxfroggy.com/#pt-br
- CEm resposta aluizaferreirafonseca⬆:Camila Vieira @CamilaVieira
É muito bom mesmo, e ajuda a entender melhor o funcionamento do flexbox. Eu consegui fazer todos os níveis 😀
Em resposta aluizaferreirafonseca⬆:Matheus Panobianco @matheus_panobiancoMuito interessante esse site Luiza. Com certeza vou usar. Obrigado!
- AEm resposta aluizaferreirafonseca⬆:Andrey Guedes @andreysgd
Que bacana! Ainda não conhecia esse, valeu!
Em resposta aluizaferreirafonseca⬆:Eveliny Cavalcante Muniz @eveliny_munizmuito legal, obrigada
- MEm resposta aluizaferreirafonseca⬆:Marcos Vinícios Pereira @marcosvipe
Vai contribuir bastante com o aprendizado de todos.
- NEm resposta aluizaferreirafonseca⬆:Nubia Gonçalves Tirabassi @NubiaSantos
Que legal Luiza, adoro esses conteúdos, obrigada por partilhar.
Em resposta aluizaferreirafonseca⬆:lira gabriella soares nunes @liramuito legal, existe também o flex box adventure que é muito bacana também!
- TEm resposta aluizaferreirafonseca⬆:Tatiane Tinoco @tatianetinoco
Eu usei esse site e realmente ajuda bastante para quem está começando.
Em resposta aluizaferreirafonseca⬆:Grasiele Tinoco @grasieletinocoJá conhecia esse joguinho. Ele e bem legal!
Em resposta aluizaferreirafonseca⬆:Matheus V. Zarpellon @matheuszarpellonO Flexbox Froggy é bem legal, e junto dele tem também o Grid Garden, pra treinar grid!