No internet connection
  1. Home
  2. Dúvidas Gerais

Aprender inglês para ajudar nos estudos

Por Barbara Damasceno @barbaradamasceno
    2023-10-31 10:30:37.313Z

Oi gente! Vim compartilhar um curso de inglês com vocês.

Eu acredito que inglês é essencial para aprendermos melhor a estudar qualquer coisa na área de tecnologia, tanto para entender nomes utilizados (function, input, onkeyup, submit, number, type... tudo) quanto pra procurarmos tirar dúvidas, tem muito mais conteúdo em inglês do que português, aulas no youtube e etc.

Encontrei essa bolsa para ter acesso por 90 dias na Fluency Academy. Não sei ainda como é a plataforma pois acabei de acessar, mas achei muito boa a proposta de ser gratuita. Se vocês tirarem 15minutinhos por dia pra estudar pela plataforma acredito que já vai ajudar muito. 😍

https://app.becas-santander.com/pt-BR/program/bolsas-santander-santander-idiomas-ingles

Detalhe: pode se inscrever até 29/12/2023!

• 4 respostas
    1. Christian Amsberg Janner @calemao
        2023-10-31 16:10:30.676Z

Achei muito bacana o seu conteúdo, também existe esse site aqui que faz um certificado de proeficiencia gratuitamente para você, ele é reconhecido por diversas empresas e orgãos! https://www.efset.org/ef-set-50/

1. Barbara Damasceno @barbaradamasceno
            2023-10-31 17:16:03.852Z

Uau, ótimo saber disso. Vou ja salvar aqui pra depois pegar certificações 👏🏻👏🏻

• Em resposta abarbaradamasceno:
            lira gabriella soares nunes @lira
              2023-10-31 12:36:02.789Z

dica muito bacana, o inglês para nossa área é muito importante e ajuda demais! obrigada pela indicação

1. J
                Em resposta abarbaradamasceno:

Bem bom! Deixei meu beecrowd em inglês para aproveitar e estudar lógia e inglês ao mesmo tempo.
                Eu vejo muito em podcast, cursos e etc, que uma das melhores formas de aprender inglês é aprender algo em inglês, e na programação isso é ótimo, tem muito conteúdo em inglês para gente treinar e aproveitar!

1. Progress
                  with doing this idea
                2. @barbaradamasceno marked this topic as Done 2023-11-13 16:26:13.501Z.