Lista 3 - 1172 do Beecrowd
Oi, pessoal.
O meu código está dando PRESENTATION ERROR.
Alguém pode me dizer qual pode ser o erro?
Obrigada! <3
- TEm resposta aluizaferreirafonseca⬆:Tom Silva @TomSilva
Eu resolvi de uma forma mais simples, voce nao capturo as entradas do Vetor.
let vetor = []
let count = 0while (count < 100) {
vetor.push(parseFloat(lines[count]));
count++;
}count++;for (let i = 0; i <= 100; i++){
if(vetor[i] <=10 )
{console.log(`A[${i}] = ${vetor[i].toFixed(1)}`)}
}
- GEm resposta aluizaferreirafonseca⬆:Guilherme Duarte @GuiDuarte07
Olá!
Talvez esteja faltando o toFixed(1) na hora de mostrar o resultado
Também tem o parseFloat, mas não sei se ele é necessário nessa questão na hora de fazer o lines.shift()
Luiza Ferreira @luizaferreirafonsecaOi! Obrigada pela resposta! Na verdade, quando criei o post, botei o número da questão errada hahaha. Essa que é a 1172, não tem o float nem toFixed.
Mas desculpa, o erro foi meu! 😂
De toda forma, o código rodou agora!
Em resposta aluizaferreirafonseca⬆:Marcele Eller Gusmão Moura @marceleellerOi Luiza, acho que o problema está no seu For
Se você notar, esse exercício fala que a entrada contém 100 valores, porém você deve printar na tela apenas os valores <=10
Então o que você deve fazer é um for até 100, correndo todos os itens do array e um if considerando os valores <= 10Agora, eu notei que você está substituindo os valores por 1, essa não seria a questão 1172?
Se for a 1172, acho que o problema é o console.log, você deixou a variável i entre [], deixe apenas ela dentro do ${} que vai funcionar.console.log(`X[${i}] = ${MeuArrayX[i]}`)
Luiza Ferreira @luizaferreirafonsecaOi, Marcelle!
Na verdade, eu viajei, eu coloquei questão 1174 e era a 72 mesmo. Hehehe.A 74 eu fiz com os 100 valores mesmo.
Acabou que eu consegui, o que estava dando erro era porque eu não tinha colocado parseInt no prompt! 😯 quando ele fazia a comparação, não era reconhecido como number.. estava dando problema.
Obrigada! 🩷🩷
- VEm resposta aluizaferreirafonseca⬆:Victor Biguete @victorbiguete
Conseguiu resolver ? Geralmente esse erro me ocorria quando tinha erro de sintaxe e em alguns pontos seu codigo ta sem ponto e virgula(;) não sei se o javascript tem verificador pra isso.
for(let i=0; i<10; i++)
{
let num=parseInt(lines.shift());
if(num<=0)
vetor[i]=1;
else
vetor[i]=num;
console.log('X[${i}] = ${vetor[i]}');
} - REm resposta aluizaferreirafonseca⬆:renato marcelo @RenatoCelo
veja a linha da saída e veja se esta de acordo o que foi pedido.
Em resposta aluizaferreirafonseca⬆:Rafaela Pinheiro Gil Ferreira @rafaelagilconseguiu resolver? não consigo sair dela
Em resposta aluizaferreirafonseca⬆:Antônio Agamenon Maciel Chaves Júnior @AgamenonAcho que falta vc definir a entrada de dados com número (Number ou parseInt)