Dificuldades com a Alice.
Oi Meninas!
Ontem me submeti ao teste realizado pela Alice, porém ela não considerou nenhuma das minhas respostas, bem como também não permitiu que eu editasse a minha fala. Mais alguém teve o mesmo problema?
Karine Barbosa Farias @KarineBFAs minhas deram certo!! Pelo que percebi, a Alice gosta de um certo padrão nas respostas: conceito, contextualização(função) e exemplos práticos.
Giselly Rock @gisellyrockuau... é isso mesmo!
Em resposta agisellyrock⬆:Ana Paula Gomes Guimarães @anaapggO meu teste deu certo, porem ela considerou só 1 resposta, mesmo respondendo certo, ela falou que estava errada minha outra resposta.
Ana Karolina Souza @anakarolinaEu tive o mesmo problema que você. Ela considerou uma resposta apenas e a segunda por estar incompleta, ela zerou.
- Em resposta aanaapgg⬆:
Janine Oliveira @JanineEla também não considerou nenhuma das minhas respostas, se comparar com as delas mudavam algumas palavras!
- Em resposta aanaapgg⬆:
Giselly Rock @gisellyrocko meu as duas estavam corretas, porém ela não considerou nenhuma =(
- SEm resposta agisellyrock⬆:sarah rayssa alves da silva @sarahrayssa
Ela não considerou minhas respostas também Giselly, mesmo respondendo certo.
Ela pediu uma resposta mais técnica. - NEm resposta agisellyrock⬆:Nubia Gonçalves Tirabassi @NubiaSantos
Comigo deu certo, contudo, ela considerou uma certa e a outra mesmo retornando a informação como correta, mas poderia detalhar melhor no resultado final considerou como resposta errada. Rs
Em resposta agisellyrock⬆:@GrasieleComigo deu certo ela só não u o end do front-end