RESOLVENDO CONFLITOS NO PUSH E PULL
💡 Meninas, tive um problema hoje com conflito de arquivo no pull request do projeto, e esse vídeo curtinho me ajudou demais. Eles têm uma playlist completa sobre Git e GitHub. Fica a dica para quem tiver o mesmo problema que eu.
Karine Barbosa Farias @KarineBFQue ótimo que você encontrou uma solução para o problema de conflito de arquivo no seu pull request, Luana! Lidar com conflitos no Git pode ser desafiador às vezes, mas é uma habilidade importante de se ter, especialmente ao trabalhar em projetos em grupo.
Luana Souza @luanah.souzzaVerdade @KarineBF, muito desafiador, mais uma habilidade pra nossa conta! 👩💻

Luana Souza @luanah.souzza😃
Em resposta aluanah.souzza⬆:Ana Paula Gomes Guimarães @anaapggMuito bom o vídeo, explicação simples e direto ao ponto, obrigada pela dica!
Luana Souza @luanah.souzzaPor nada! 😁
Em resposta aluanah.souzza⬆:Polyanna Santana @Polyannakkkkkkkkk ótimo video, principalmente pq tentaram fazer ficar divertido, não sei se com tanto sucesso, mas o problema foi resolvido.
Luana Souza @luanah.souzza@Polyanna, todos os vídeos dessa série sobre Git e GitHub deles seguem esse estilo, com o Sílvio Santos da Shopee 🤣🤣🤣
Em resposta aluanah.souzza⬆:lira gabriella soares nunes @liraque dica boa! obrigada por compartilhar. ☺️
Luana Souza @luanah.souzzaPor nada! 😁
- NEm resposta aluanah.souzza⬆:Nubia Gonçalves Tirabassi @NubiaSantos
Explicação muito boa, Luana.
Conflitos no código em maioria são desafiadores quando o trabalho é feito em grupo. Obrigada por compartilhar.
Luana Souza @luanah.souzzaPor nada, @NubiaSantos, coloca desafiador nisso, o primeiro conflito é sempre um susto 😆

Luana Souza @luanah.souzzaOs vídeos deles são muito bons mesmo, eu gosto demais.

Luana Souza @luanah.souzza😁