Meninas vcs também teveram dificuldade para absorver o flutter?
Eu estudo desenvolvimento front end há 2 anos, eu não sei se mente mente se fechou para o Flutter, mas absorvi muito pouco e isso me fez sentir muito mal, gostaria de saber se mais alguma de vocês estão assim? o que fizeram para absorver e entender melhor?
Desculpa o desabafo. quero melhorar, mas como vai iniciar php, me da ansiedade por parecer que não da mais tempo.
Vitória Araujo @Vitoria_AraujoSim estamos no mesmo barco, não desista, vamos juntas nem que precise ver e refazer 10 vezes, sei que é mais complicado para quem não trabalha na area, temos q fazer o triplo do esforço, mas uma hora dar certo, persista!!
Denise Schirmer @deniseschirmerMuito obrigada pelo apoio.
Em resposta adeniseschirmer⬆:Grazielly Cunha @graziellyacO tempo é curto e Flutter é uma imersão de informação e dados. Estamos no mesmo barco, é conciliar o tempo para poder praticar e correr atrás...você não está sozinha
Denise Schirmer @deniseschirmerObrigada!! fico feliz pelo apoio
Em resposta adeniseschirmer⬆:Karine Barbosa Farias @KarineBFÉ muita informação em um curto período. Além disso, eu acredito que como todas as partes do código (html, css e dart) ficam juntas é um pouco mais difícil de assimilar. Buscar entender as estruturas e ir praticando ajuda muito.
Denise Schirmer @deniseschirmerObrigada pelo apoio
Em resposta adeniseschirmer⬆:Débora Barbosa @deborabarbosaFlutter é complexo e o tempo foi curto então você não está sozinha. Vamos continuar estudando e aprender Flutter
Denise Schirmer @deniseschirmerSim, a curva de aprendizado para uns é maior tbm. Obrigada!!
Em resposta adeniseschirmer⬆:Ana Karolina Souza @anakarolinaEstamos todas no mesmo barco, também é uma matéria nova pra mim. Procuro assistir vários vídeos diferentes até achar uma didática que tenho mais facilidade, a questão é não desistir.
Denise Schirmer @deniseschirmeré verdade. Obrigada!!
Ana Karolina Souza @anakarolinaEu assisti essas aulas aqui e gostei bastante, se ajudar
https://www.youtube.com/watch?v=2NQUjHZZ9t8&ab_channel=Polimorfismo
Denise Schirmer @deniseschirmerObrigada, ja me inscrevi no canal aqui
Em resposta adeniseschirmer⬆:Renata Rodrigues @UsarnameTbm tive muita dificuldade, estou fazendo pesquisas pra ve se consigo melhorar!!!
Em resposta adeniseschirmer⬆:Polyanna Santana @PolyannaEu sou iniciante de tudo, meu primeiro contato com programação foi aqui na Imã e pra mim tudo é complicado, só que eu fui entender mais de flutter agora no projeto, a aula de hoje também foi ótima. Eu entendi que preciso pesquisar e treinar até entender bem sobre. Penso que quando estamos acostumadas a fazer uma coisa só, sempre mesma linguagem, mesmos códigos e etc, fechamos nossa mente para o resto, acredito que sua dificuldade pode estar aí, mas acredito que você vai aprender o básico para saber se virar com o tempo e vai aprimorar depois, isso se você trabalhar em alguma empresa que exija usar e por muito tempo. Na prática sempre aprendemos mais e apanhando mesmo. O Half dá um norte e é realmente corrido pra tanto conteúdo mas de toda forma, mesmo com tempo, precisamos praticar.
Denise Schirmer @deniseschirmerCom o tempo vai dificultando, e aos poucos nossa mente vai amadurecendo né, mas nao é fácil mesmo
- NEm resposta adeniseschirmer⬆:Nubia Gonçalves Tirabassi @NubiaSantos
Denise, também me senti exatamente assim! Deixei postado aqui no fórum alguns cursos gratuitos que podem ajudar a melhorar essa relação com Flutter.
Sigamos nessa luta! Bons estudos. ^^
Em resposta adeniseschirmer⬆:Giselly Rock @gisellyrockEu tive que assistir as aulas de Flutter mais de três vezes para começar a entender, e depois que comecei fazer tutoriais de aplicações meu entendimento melhorou bastante...
Denise Schirmer @deniseschirmerMuito obrigada
Em resposta adeniseschirmer⬆:Janine Oliveira @JanineSim, é frustrante sentir que não está progredindo como gostaria em seu aprendizado.
Em resposta adeniseschirmer⬆:@Grasieleeu tenho dificuldades com ele sim, tenho buscado entender, teve aulas que assisti várias vezes, as aulas mais objetivas tem me ajudado bastante.