Submissão Beecrowd
Bom dia, boa tarde, boa noite pessoal!
Como todo mundo sabe o Breecrowd é bem chatinho quanto a formatação da resposta, e assim como eu, imagino que deva ter alguém que sempre faça mais de um envio, pensando nisso eu vim deixar uma dica, que às vezes me ajuda.
Sempre que algo dá errado, e eu não consigo uma resposta rápida com o pessoal no discord, eu pesquiso no Google da seguinte forma "Beecrowd [número do exercício] [nome da tecnologia] github".
Várias pessoas criam repositórios lá no GitHub com as respostas do Beecrowd como a gente faz, e é bom ter essa alternativa como último recurso, caso seja um erro de vírgula, ponto ou algo assim no seu código e vc não ficar com 5,7,10 submissões por um erro simples.
Daniel pinheiro @daniel015importante ressaltar. como vc disse, é só como último recurso, pois primeira devemos tentar muito e fazer dar certo na nossa máquina, ai caso o beecrowd esteja com muita frescura para aceitar a submissão ai sim procuramos a resposta.
Em resposta aMatheusHenrique95⬆:André Filipe @andresantosObservei que "uma linha em branco" mostrado na redação de um dos problemas equivale a
console.log('')