No internet connection
  1. Home
  2. Dúvidas Gerais

APOSTILA C# ORIENTAÇÃO A OBJETOS

Por Lettycia Cristina @lettyciacristina
    2023-01-13 15:35:36.129Z

Olá pessoal!

Venho compartilhar um material que encontrei de POO em C#. É uma apostila da Alura e o que achei interessante é que a metodologia é passada usando o exemplo de um Banco, assim como fizemos o ByteBank. Está sendo bem esclarecedor pra mim nesse início como complemento de estudo das classes, objetos, construtores e etc.

Espero que possa ajudar vocês também. Segue o link:
    https://www.caelum.com.br/apostila/apostila-csharp-orientacao-objetos.pdf

• 6 respostas
    1. Larissa Leal @LariLeal
        2023-01-13 15:51:55.104Z

Algumas coisas estou estudando por ele, gostei bastante pq tem exercícios no meio
        Eu indiquei essa apostila em um comentário de outro fórum que tbm tem mais algumas dicas de artigos. Para quem prefere ler ajuda bastante: Entendendo mais sobre POO e Paradigmas da Programação

1. André Filipe @andresantos
            2023-01-14 03:42:34.933Z

Eu só prolongo a leitura por causa desses exercícios que aparecem entre os parágrafos

1. Lettycia Cristina @lettyciacristina
                2023-01-14 14:19:12.933Z

São muito bons mesmo! Eu estou adorando a apostila, está sendo bem útil para os estudos.

2. Em resposta alettyciacristina:
              Daniel pinheiro @daniel015
                2023-01-13 17:04:46.567Z

eu tô estudando por essa apostila também, ela é ótima e tem exercícios para fixar o conteúdo.

1. Em resposta alettyciacristina:
                  Natasha Lima @natashalima
                    2023-01-14 20:36:07.936Z

Olá Lettycia, vou começar a ler esta apostila, obrigada por compartilhar.

1. Em resposta alettyciacristina:

Obrigada Lettycia!! Não tinha visto essa apostila antes, certeza que vai me ajudar bastante!