APOSTILA C# ORIENTAÇÃO A OBJETOS
Olá pessoal!
Venho compartilhar um material que encontrei de POO em C#. É uma apostila da Alura e o que achei interessante é que a metodologia é passada usando o exemplo de um Banco, assim como fizemos o ByteBank. Está sendo bem esclarecedor pra mim nesse início como complemento de estudo das classes, objetos, construtores e etc.
Espero que possa ajudar vocês também. Segue o link:
https://www.caelum.com.br/apostila/apostila-csharp-orientacao-objetos.pdf
Larissa Leal @LariLealAlgumas coisas estou estudando por ele, gostei bastante pq tem exercícios no meio
Eu indiquei essa apostila em um comentário de outro fórum que tbm tem mais algumas dicas de artigos. Para quem prefere ler ajuda bastante: Entendendo mais sobre POO e Paradigmas da Programação
André Filipe @andresantosEu só prolongo a leitura por causa desses exercícios que aparecem entre os parágrafos
Lettycia Cristina @lettyciacristinaSão muito bons mesmo! Eu estou adorando a apostila, está sendo bem útil para os estudos.
Em resposta alettyciacristina⬆:Daniel pinheiro @daniel015eu tô estudando por essa apostila também, ela é ótima e tem exercícios para fixar o conteúdo.
Em resposta alettyciacristina⬆:Natasha Lima @natashalimaOlá Lettycia, vou começar a ler esta apostila, obrigada por compartilhar.
Em resposta alettyciacristina⬆:Carolina Castilhos @carolinacastilhosObrigada Lettycia!! Não tinha visto essa apostila antes, certeza que vai me ajudar bastante!