Opção para gravar tela - entrega do projeto bytebank
Fala pessoal,
Dica rapidinha para gravar o projeto rodando.
No plano free dá pra fazer vídeos de até 5 min e não precisa baixar nada.
Valeu e boa sorte pra nós!
Iuri R.
Bruno Coelho @BrunoCoelhoMuito bom Iuri!
Eu utilizei algumas vezes e acho muito fácil de usar. Vou utilizar ele hehe.- LEm resposta aiurizada⬆:Lucas Carrilho @lucaslcg
Eu gravei usando o nativo do win 10 basta dar um win+g para iniciar a interface de game bar para gravar a tela também me gravei usando o próprio app de câmera nativo do win e agora estou editando no editor de video nativo do win acredito que para um video tao curto as ferramentas nativas do sistema são satisfatórias.
Em resposta aiurizada⬆:Pablo Rangel Nascimento Lima @pablorangellExcelente dica. É mais simples que o OBS Studio👏
Em resposta aiurizada⬆:Mattheus Henrique @MattheusHenriqueShow !
Também tem o OBS Studio que é bem tranquilo de mexer e é bem levinho e intuitivo também, o vídeo fica com uma boa qualidade de voz e e imagem .
Em resposta aiurizada⬆:Luana Oliveira @luana_silverObrigada, Iuri. Parece bem tranquilo de utilizar.
- IIuri Rezende @iurizada
Sim, rapidão e não precisa baixar nada! =)
Em resposta aiurizada⬆:Larissa Leal @LariLealEsse loom permite editar também?
Estava procurando uma extensão já que meu pc não aguenta baixar outro programa
Bruno Coelho @BrunoCoelhoTem como editar sim. Ele é bem didático e fácil de manusear. O único problema que ele permite vídeos de até 5min.
- Em resposta aLariLeal⬆:
Larissa Leal @LariLealVi agora que o Loom da para usar como extensão do navegador. Tentei com ele mas não funcionou bem no meu pc
Tentei com o OBS Studio e achei muito complicado. O que funcionou comigo agora foi Screencastify
Mauricio Santana @mauriciosmsegui tua dica e já baixei e testei o screencastify, ótimo!!
vc comentar isso me ajudou!
Larissa Leal @LariLealQue bom!! screencastify é extremamente fácil e ainda da pra editar
- Em resposta aLariLeal⬆:IIuri Rezende @iurizada
Ele tem uma opção de edição rápida eu acho... eu usei pra gravar e deu bom! Que bom que você conseguiu com o Screencastify! =)
Em resposta aiurizada⬆:Natasha Lima @natashalimaBoa, você sabe se ele e mais leve que o obs studio? eu adoro o obs por ser bem fácil de usar.
Em resposta aiurizada⬆:Marco Sousa @marcosousaBoa dica pra quem quer gravar sem ter dor de cabeça. Só dar play e ser feliz.