Estudar POO
Pra quem ainda não começou a estudar POO ou está estudando e não tá conseguindo ir mt bem, eu vou deixar aqui o link de uma playlist do Youtube pra ajudar, a didática do professor é bem objetiva e os exemplos práticos dele são com conta/banco, vai dar uma ajudar no projeto do banco, se alguém estiver preso nele, ou quiser melhorar o código.
Larissa Leal @LariLealQuem tem acesso a Alura recomendo o curso C# - Orientação a objeto, já da para aprender com um novo projeto, porém muito similar ao do banco que foi proposto nas aulas; da para ir refatorando seguindo POO
Mauricio Santana @mauriciosmValeu por avisar, tenho acesso a Alura
Em resposta aMatheusHenrique95⬆:Mattheus Henrique @MattheusHenriqueO mais importante para o estudo de POO é prática mesmo, depois de entender bem a lógica é claro, só consegui fixar esse assunto depois de muitas tentativas de projetos e depois de levar erros bizarros em todos, mas aprendi com cada erro meu e fui aprendendo, no começo é bem abstrato mas logo se acostuma com a lógica da parada, depois disso é só explorar o POO da linguagem em sí, por que isso também muda de uma para outra, ver funcionalidades uteis, como determinada linguagem se comporta e o que permite.
Em resposta aMatheusHenrique95⬆:Lucas Ferreira @lksferreiraHuummm, mas é aquilo, não adianta só estudar, tem que por em prática, por isso que meu Sistema Bancário deu tanto trabalho.
Em resposta aMatheusHenrique95⬆:Carolina Castilhos @carolinacastilhosValeu matheus!! vou me aventurar em breve!
Em resposta aMatheusHenrique95⬆:Jéssica Cirne @jessicacirneMassa Matheus!! Boa dicaa
- VEm resposta aMatheusHenrique95⬆:vicente francisco carvalho neto @vicentecarvalho3600
sim! já estou me aventurando e colocando um projeto em prática!
- LEm resposta aMatheusHenrique95⬆:Lúcia Santos @LuciaSantos
Quem tem acesso a DIO também tem uma boa dica. O curso Pottencial.NetDeveloper, é bem completo e bom para sanar algumas dúvidas que ficam após ler ou em alguma atividade.