Resumo C# para reforço nos estudos
Pessoal,
Segue um vídeo que realiza um resumo geral de C# em 4hrs de forma bem didática e técnica. Assuntos dos quais já vimos (que ser para reforçar o aprendizado) e do que veremos (que já podemos utilizar nos projetinhos).
Lucas Ferreira @lksferreiraEu já assisti o que você também, e recomendo esse aqui:
Bruno Coelho @BrunoCoelhoOpa! Vou assisti-lo tbm....vlw!!!
- Em resposta alksferreira⬆:
Lucélia Batista @LuceliabatistaTambém assisti este logo no início das aulas para conseguir entender e acompanhar a turma no beecrowd, pq não sabia nada de C# e esse video me ajudou muito
Em resposta aBrunoCoelho⬆:Larissa Leal @LariLealEu acompanho essa serie de aulas tbm
https://www.youtube.com/watch?v=tJVFOR08QJg&list=PLPc-V1ujthioJ8Cq_yMzYAbeSvaPye-aa&index=1O que eu curto é que ele mistura a teórica com a prática
Mauricio Santana @mauriciosmTenho essa salva aqui tbm. O bom é que ele também mostra a parte teórica e vc entende realmente pq funciona daquele modo
Larissa Leal @LariLealExato, acho que fica um entendimento mais completo também por conta disso
- Em resposta aLariLeal⬆:
Bruno Coelho @BrunoCoelhoLegal Larissa compartilhar essa serie.
Larissa Leal @LariLeal:)
Em resposta aBrunoCoelho⬆:André Filipe @andresantosSe assistir na velocidade 2, o curso completo será visto em apenas duas horas! Quando a didática é boa, as horas se passam como minutos.
Bruno Coelho @BrunoCoelhoConcordo André!
Em resposta aBrunoCoelho⬆:Bruno Soares @BrunoSoaresEsse aqui eu tô usando sempre pra ver e rever alguns conceitos, ele é bem sucinto.
Bruno Coelho @BrunoCoelhoBoaaa! Ele está salvo aqui como um livro de cabeceira rsrsrs.
Em resposta aBrunoCoelho⬆:Carolina Castilhos @carolinacastilhosObrigada pelas dicas, pessoal! Estou acompanhando alguns.
Aproveito para já indicar este canal e essa série de aulas de C# que este professor fez pq é bastante sucinta e os vídeos sobre alguns tópicos esclarecem algumas coisas básicas que podem ajudar rapidamente algum exercício:
Bruno Coelho @BrunoCoelhoLegal Carol por compartilhar tbm...por isso que universo da programação é fantástica, a comunidade é muito solidária e o compartilhamento de conteúdo e informações são muito presentes. Nunca tinha sentido isso na minha antiga área de trabalho rsrs.