Aprenda Git de forma Interativa
Boa noite pessoal, hoje no live help tivemos uma introdução de git com o Anderson.
Nesse site conseguimos aprender um pouco sobre as ramificações do git de uma forma interativa. Quem quiser da uma olhada, segue o link abaixo:
https://learngitbranching.js.org/?locale=pt_BR
Letícia @Leticia_CDemais este site!
Eu tenho dificuldade de aprender e sendo mais interativo assim, certamente meus estudos e de quem está no início da trilha de aprendizagem vai conseguir assimilar melhor.
Em resposta aThiagoMarinho⬆:Ricardo Vieira @RicardoMuito Bom Thiago. Vai me ajudar a entender o funcionamento do Git.
Em resposta aThiagoMarinho⬆:Lettycia Cristina @lettyciacristinaMuito Obrigada Thiago! Vai ajudar bastante!
Em resposta aThiagoMarinho⬆:Marco Sousa @marcosousaMuito legal!!! Parece algo mais palpável pra aprender. Ajuda muito a entender as linhas de código!
Em resposta aThiagoMarinho⬆:Carolina Castilhos @carolinacastilhosaaaaah, que show!!! to vendo o vídeo aqui das aulas assíncronas, mas adorei esse material aqui também, obrigada! <3
Em resposta aThiagoMarinho⬆:Lucas Andrade @LucasMuito legal Thiago, vou reforçar meus conhecimentos com essa didática ai.
- TEm resposta aThiagoMarinho⬆:Thiago Oyo @thiagooyo
Muito interessante! Vou usar para aprofundar nos estudos de git! Valeu, Thiago!
Em resposta aThiagoMarinho⬆:Janine Oliveira @JanineAdorei essa dica, ajuda muito entender o básico e treinar.
Em resposta aThiagoMarinho⬆:Karine Barbosa Farias @KarineBFÉ muito legal. Ele oferece um ambiente virtual no qual você pode experimentar com comandos Git, criar e mesclar ramificações, e visualizar como o histórico do Git funciona.
Em resposta aThiagoMarinho⬆:Polyanna Santana @PolyannaQue perfeitoooo, nossa esse site é muito bom pra quem tem dificuldade no git, muito obrigada pela dica!